Eu venho e vou como se
não tivesse explicações a serem dadas
Como se não fosse doer,
caso você fosse embora.
Eu venho e vou como se
Me foi dito para fazer assim
E sua presença não seria
algo que eu sentiria falta
Então eu venho e vou...
Quando voce vem e vai...
Eu venho e vou como
essas ondas que apagaram o nosso verão
Das nossas mentes, fotos,
bolsos e diários vazios.
Eu venho e vou como
Se fosse essa a única opção
Mas eu sempre me pergunto
Por que é que você não vem e vai comigo?
Beshoop
0
comentários
O que nós realmente precisamos nessa vida?
As vezes eu olho pra mim mesmo, e isso não está certo,
pessoas lá fora sem comida à noite
E nós dizemos que nos importamos, mas nós não nos importamos
Então todos mentimos. E se existisse mais do que isso?
E um dia nós nos tornássemos o que nós fazemos, não o que falamos
E nós terminaríamos nessa merda toda em que estamos
E os papéis seriam invertidos, seria diferente .
O quão egoísta eles são pra você mencionar?
Transformar algumas centenas em milhões
Casar com uma modelo e ter alguns filhos
Bem... eles tiveram sonhos também, eu imagino
Tipo "E se ele não voltar para matá-los"
Dormir à noite sem um assassino
Em alguma pequena cidade que você nunca ouviu falar
Agora, olhe para os seus pesadelos e seus piores medos
Seu carro, sua casa e sua garota, e isso acaba por aí
Todas essas coisas que você não pode imaginar perdendo
Tipo "Oh, não, e se isso acontecesse comigo?"
Bem... o que você tem eles nunca tiveram
nem foram como você, nem tiveram a suas chances
nem foram como você antes de partirem , então reclame menos da vida
e agradeça mais , porque a sorte que você tem e reclama , e o sonho de muita
gente !
S.O.J.A
Ainda acredito que o bem pode se propagar,
Quando os homens deixarem o egoísmo de lado.
Quando os homens deixarem o egoísmo de lado.
Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar.
Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos,
Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos,
Quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos.
A nossa própria história encontrará no caminho da verdade o sentido da vitória.
A nossa própria história encontrará no caminho da verdade o sentido da vitória.
Ponto de Equilíbrio.
Aproveite cada minuto de sua vida , pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar ao tempo ,Se Deus te negar o que você mais deseja , não e porque ele não quer te dar mais sim porque ele tem algo melhor pra você. As lagrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam mas são aquelas que saem do coração e descem a alma. Se alguém disser que você nunca fez nada importante , não ligue . o mais importante já foi feito :’’ Você ‘’
As pessoas hoje em dia estão cada vez mais "robotizadas" matão , e sequer ao menos tem remorso. Isso é apenas um exemplo de como a cada dia nos tornamos mais insensíveis, nos tornamos menos "humanos". por isso pense bem antes de qualquer atitude, respeite seu semelhante, respeite o próximo
.
AGRADE SOMENTE.
quem te faz bem , quem te completa , quem vale a pena , quem possa te fazer sorrir .
não tente ser perfeito para todos , porque nem todos merecem a sua perfeição .
Quando você não esperar vai doer ,e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, Como eu vejo, como eu vivo ,como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar !
Milonga.
Um lobo solirário enfim...com esperança de união
Mas talvez eu seja o mais sozin
Firmão, tô vivendo e vivão...
Novo demais pra tá sabendo os que vem e se vão
Que nem animais, um dos poucos que vem e se vão
Entre a humanidade essa tal de liberdade de expressão
A voz do Brasil nunca teve tão quieta
Trabalhamos sem considerar um sonho ou uma meta
Crise afeta mais que a eleição...
Os macacos eram menos burros e vocês ainda chamam de evoloção.
Mas talvez eu seja o mais sozin
Firmão, tô vivendo e vivão...
Novo demais pra tá sabendo os que vem e se vão
Que nem animais, um dos poucos que vem e se vão
Entre a humanidade essa tal de liberdade de expressão
A voz do Brasil nunca teve tão quieta
Trabalhamos sem considerar um sonho ou uma meta
Crise afeta mais que a eleição...
Os macacos eram menos burros e vocês ainda chamam de evoloção.
Mc rashid.
Não há amor sem essa dor
Não existe um momento sem outra vez
E não há chance que eu seja
O que ela precisa agora
Eu sou só um "cara sem compromisso"
Não um 'com certeza' mas 'uma chance'
E não há como eu ser
o que ela procura agora
Eu não posso esquecer o dia que tive você
Há algo sobre você,
Eu só olhei você
Como algo que eu tentei, mas eu esqueci...
Não é que eu quero
É que eu perdi você.
Tudo que faço é pensar
Mas, pensar em você nunca lhe trouxe de volta,
tão longe de você na minha cabeça eu vou.
Mas o meu coração dói e me traz de volta
Antes que eu saiba
S.O.J.A
O que é, o que é ?
Clara e salgada,cabe em um olho e pesa uma tonelada.
Tem sabor de mar,pode ser discreta.inquilina da dor,morada predileta.
por querer, sem me perguntar me fez sofrer.E eu que me julguei forte,e eu que me senti,
serei um fraco quando outras delas vir. Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável?
O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável. a lágrima de um homem vai cair, e ainda dizem que homem não chora, tá bom, Jesus chorou ♫
Assinar:
Postagens (Atom)













