twitter rss




Aproveite cada minuto de sua vida , pois o tempo não volta. O que volta  é a vontade de voltar ao tempo ,Se Deus te negar o que você mais deseja , não e porque ele não quer te dar mais sim porque ele tem algo melhor pra você. As lagrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam mas são aquelas que saem do coração e descem a alma. Se alguém disser que você nunca fez nada importante , não ligue . o mais importante já foi feito :’’ Você ‘’
                      
                                     
                                                     
                                                                                                          

Postar um comentário