twitter rss


As pessoas hoje em dia estão cada vez mais "robotizadas"   matão , e sequer ao menos tem remorso. Isso é apenas um exemplo de como a cada dia nos tornamos mais insensíveis, nos tornamos menos "humanos". por isso pense bem antes de qualquer atitude, respeite seu semelhante, respeite o próximo   




                                                                                                                                            .

AGRADE SOMENTE

quem te faz bem , quem te completa , quem vale a pena , quem possa te fazer sorrir .
não tente ser perfeito para todos , porque nem todos merecem a sua perfeição .




        Com o tempo você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém .






Quando você não esperar vai doer ,e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, Como eu vejo, como eu vivo ,como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar !




                                                                            Milonga.


Um lobo solirário enfim...com esperança de união
Mas talvez eu seja o mais sozin
Firmão, tô vivendo e vivão...
Novo demais pra tá sabendo os que vem e se vão
Que nem animais, um dos poucos que vem e se vão
Entre a humanidade essa tal de liberdade de expressão
A voz do Brasil nunca teve tão quieta
Trabalhamos sem considerar um sonho ou uma meta
Crise afeta mais que a eleição...
Os macacos eram menos burros e vocês ainda chamam de evoloção.




                                          Mc rashid.
Não há amor sem essa dor
Não existe um momento sem outra vez
E não há chance que eu seja
O que ela precisa agora
Eu sou só um "cara sem compromisso"
Não um 'com certeza' mas 'uma chance'
E não há como eu ser
o que ela procura agora
Eu não posso esquecer o dia que tive você
Há algo sobre você,
Eu só olhei você
Como algo que eu tentei, mas eu esqueci...
Não é que eu quero
É que eu perdi você.
Tudo que faço é pensar
Mas, pensar em você nunca lhe trouxe de volta,
tão longe de você na minha cabeça eu vou.
Mas o meu coração dói e me traz de volta
Antes que eu saiba


                               S.O.J.A

O que é, o que é ?
Clara e salgada,cabe em um olho e pesa uma tonelada.
Tem sabor de mar,pode ser discreta.inquilina da dor,morada predileta.
por querer, sem me perguntar me fez sofrer.E eu que me julguei forte,e eu que me senti,
serei um fraco quando outras delas vir. Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável?
O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável. a lágrima de um homem vai cair, e ainda dizem que homem não chora, tá bom, Jesus chorou