Ainda acredito que o bem pode se propagar,
Quando os homens deixarem o egoísmo de lado.
Quando os homens deixarem o egoísmo de lado.
Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar.
Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos,
Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos,
Quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos.
A nossa própria história encontrará no caminho da verdade o sentido da vitória.
A nossa própria história encontrará no caminho da verdade o sentido da vitória.
Ponto de Equilíbrio.
0
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)


