Um lobo solirário enfim...com esperança de união
Mas talvez eu seja o mais sozin
Firmão, tô vivendo e vivão...
Novo demais pra tá sabendo os que vem e se vão
Que nem animais, um dos poucos que vem e se vão
Entre a humanidade essa tal de liberdade de expressão
A voz do Brasil nunca teve tão quieta
Trabalhamos sem considerar um sonho ou uma meta
Crise afeta mais que a eleição...
Os macacos eram menos burros e vocês ainda chamam de evoloção.
Mas talvez eu seja o mais sozin
Firmão, tô vivendo e vivão...
Novo demais pra tá sabendo os que vem e se vão
Que nem animais, um dos poucos que vem e se vão
Entre a humanidade essa tal de liberdade de expressão
A voz do Brasil nunca teve tão quieta
Trabalhamos sem considerar um sonho ou uma meta
Crise afeta mais que a eleição...
Os macacos eram menos burros e vocês ainda chamam de evoloção.
Mc rashid.
0
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)


