Eu venho e vou como se
não tivesse explicações a serem dadas
Como se não fosse doer,
caso você fosse embora.
Eu venho e vou como se
Me foi dito para fazer assim
E sua presença não seria
algo que eu sentiria falta
Então eu venho e vou...
Quando voce vem e vai...
Eu venho e vou como
essas ondas que apagaram o nosso verão
Das nossas mentes, fotos,
bolsos e diários vazios.
Eu venho e vou como
Se fosse essa a única opção
Mas eu sempre me pergunto
Por que é que você não vem e vai comigo?
Beshoop
0
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)


