O que é, o que é ?
Clara e salgada,cabe em um olho e pesa uma tonelada.
Tem sabor de mar,pode ser discreta.inquilina da dor,morada predileta.
por querer, sem me perguntar me fez sofrer.E eu que me julguei forte,e eu que me senti,
serei um fraco quando outras delas vir. Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável?
O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável. a lágrima de um homem vai cair, e ainda dizem que homem não chora, tá bom, Jesus chorou ♫
0
comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)


